Bora Lá

Festa da Juventude de Lagoa recebe corrida Neon Run no próximo domingo

 
Lagoa recebe no próximo domingo, dia 4 de junho, pelas 20h00, a corrida Neon Run, no Parque de Feiras e Exposições, no âmbito da Festa da Juventude de Lagoa.

A Câmara de Lagoa refere em nota emitida ao Algarve Primeiro, que as portas para a corrida abrem-se pelas 20h00, estando marcado o aquecimento para as 21h00 e o início da corrida para as 21h30. Serão 5 quilómetros a correr ou a caminhar, por entre as luzes e som.
 
Trata-se de uma nova forma de fazer desporto, numa nova abordagem ao conceito de entretenimento. Individualmente ou em grupo, a corrida é um convite à criatividade, usando roupa, acessórios, pinturas, para além do KIT Neon.
 
Depois da corrida, a Neon Party será animada por DJs, encerrando desta forma, a 2ª edição da Festa da Juventude de Lagoa, que se realiza, nos dias 01, 02, 03 e 04 de junho, no Parque de Feiras e Exposições de Lagoa, entre as 18h00 e as 01h00, com muita animação, concertos, insufláveis, atividades lúdicas, culturais e desportivas, para além da venda produtos do comercio local e restauração. 
 
Os bilhetes para a Neon Run estão à venda aqui ou nos Ginásios Urban Gym, ao preço de 12,50 euros, até aos 7 anos, e de 15,00 euros, para maiores de 7 anos.