Sociedade

Festa dos Santos Populares aquece noites São-Brasenses

O Parque do Alportel será palco da Festa de São João, na próxima sexta-feira, dia 19.

PUB
 
Com início pelas 21h30 esta manifestação popular conta com a animação musical de Luis José e a atuação da Marcha do Museu “Fonte dos Amores”.
 
Na mesma noite, a Santa Casa da Misericórdia abre as portas à tradição com animação musical, marchas e muitas surpresas.
 
No dia 26 a festa sai à rua, pelas 21h30, no Bairro Social João Rosa Beatriz, para mais uma noite salpicada de sabores e aromas, animada pelo artista Sérgio Conceição e pela atuação da Marcha do Museu “Fonte dos Amores”. 
 
Uma iniciativa da Junta de Freguesia de São Brás de Alportel, com o apoio da Câmara Municipal e Sociedade Recreativa 1º de Janeiro.
 
Este dia marca também o encerramento das comemorações dos Santos Populares pelo Lar da Santa Casa da Misericórdia que se despede do São João com muita animação e convívio.
 
"A Festa Sai à Rua" é uma iniciativa gratuita da Câmara Municipal em colaboração com as associações locais, a Junta de Freguesia e a Paróquia de São Brás de Alportel.