Ao fim do quarto dia, o 32º Festival o Marisco de Olhão soma já mais de 30 mil visitantes, revelou hoje a autarquia em nota de imprensa, antecipando que venham a ser ultrapassados os 50 mil atingidos na edição de 2016.
Segundo o presidente da Câmara Municipal, António Miguel Pina, estes números ficam a dever-se “a uma aposta cada vez mais vincada na qualidade do marisco servido nos vários espaços presentes no certame, da qual não abdicamos e que as pessoas reconhecem, e às escolhas acertadas que temos vindo a fazer em termos de cartaz musical”.
Prova disso são as enchentes verificadas no Jardim Pescador Olhanense nos primeiros quatro dias do Festival, para assistir aos concertos de Tony Carreira, Richie Campbell, D.A.M.A e Diogo Piçarra.
Este fim de semana, o Festival do Marisco ficou marcado pela apresentação, no sábado, da nova novela da SIC, Paixão, que irá para o ar em setembro, e é rodada em vários locais do Algarve, com destaque para o concelho de Olhão.
A edição de 2017 do maior evento gastronómico a sul do País reserva ainda as atuações de Nelson Freitas, esta segunda feira, e Seu Jorge, amanhã, a última noite.