Sociedade

Fim de semana com várias detenções em Faro e Olhão

 
O Comando Distrital da PSP de Faro registou no fim de semana, diversas detenções, em flagrante delito, pelos crimes de posse de arma proibida, tráfico de estupefacientes, condução sem habilitação legal e furto de veículos, nas cidades de Faro e Olhão.

Em comunicado, a mesma fonte relata que uma destas detenções ocorreu na baixa da cidade de Faro, onde foi detetado um suspeito a vender estupefaciente a um cidadão. Aborado pelos agentes da PSP, foi verificado que o suspeito tinha mais droga na sua posse, pelo que foi detido. Após uma busca domiciliária, foram apreendidas 366 doses de haxixe e dinheiro que se suspeita ser proveniente da atividade ilícita, assim como diversos produtos utilizados para a preparação, acondicionamento e venda de droga.
 
Em Olhão, foram detidos dois suspeitos pelos crimes de condução sem habilitação legal e posse de arma proibida. Estas detenções ocorreram após os polícias terem detetado um condutor suspeito de conduzir sem habilitação legal com os agentes da autoridade a confirmarem que o condutor não tinha carta de condução. Além disso, foi ainda constatado, que um dos passageiros levava uma arma proibida.
 
Foram detidos, ainda, no mesmo período, nas cidades de Faro e Olhão, outros cidadãos por crimes rodoviários, assim como, pelo furto de trotinetes elétricas e bicicletas.