No próximo domingo, dia 31 de outubro, São Brás de Alportel vai receber a final da Taça Nacional de Enduro BTT.
Em comunicado, o município adianta que “a prova irá juntar, nos trilhos deste concelho serrano, cerca de 200 participantes, maioritariamente portugueses e espanhóis”.
Rui Cruz, presidente da Associação X Dream Blásius – Associação para o Desenvolvimento dos Desportos de Duas Rodas, parceiro na organização, acredita que a chuva não será impedimento, dizendo até que “vai melhorar ainda mais o terreno e que a prova vai ser mais divertida para quem participa e para quem vai ver”.
Sobre a sua estrutura, são quatro percursos distintos “de elevada exigência física e técnica, e os resultados obtidos pelos atletas irão decidir a classificação nacional e quem sobe ao pódio este ano nesta modalidade”, explica a autarquia.
A Final da Taça de Portugal de Enduro BTT será na Fonte Férrea, com início às 09:00.