Sociedade

Forte do Beliche recebe ciclo de concertos pela Orquestra de Jazz do Algarve

No âmbito da iniciativa “Beliche Jazz”, o município de Vila do Bispo junta-se à Orquestra de Jazz do Algarve para quatro concertos que irão realizar-se ao longo do mês de julho.

PUB
Assim, todos os sábados, pelas 18h30, é proposto um fim de tarde, ao pôr do sol, a partir do Forte do Beliche, em Sagres, ao som do Jazz, em 4 concertos, numa produção conjunta do Município de Vila do Bispo e a Orquestra de Jazz do Algarve. 
 
Em nota de imprensa, a Câmara de Vila do Bispo, refere que no dia 3, Early Duo, formado por Léo Vrillaud (piano) e João Segurado (guitarra), dá início ao Beliche Jazz. Para o dia 10 está agendado o Trielectric liderado por Hugo Alves (trompete) que junta Diogo Vida (orgão e piano elétrico) e Maxi Llanos (bateria). O projeto em quarteto Turning Point, formado por Luis Miguel (Saxofone) Luis Henrique (baixo) Maxi Llanos (bateria) e Alex Dahmen (piano), fará o terceiro concerto deste ciclo que está marcado para o dia 17.
 
No último concerto, agendado para o dia 24, estará presente a formação completa da Orquestra de Jazz do Algarve à qual se junta a voz de Clara Buser, um dos maiores talentos nacionais do Jazz, que acabou de participar no CD "Invites the Ladies". 
 
De referir que os três primeiros espetáculos serão transmitidos em direto no Facebook do Município e não terão público. O último concerto, contará com público, mas com lotação limitada. Os bilhetes estão à venda, entre 12 e 23 de julho, em Ticketline ou na Câmara Municipal de Vila do Bispo nos serviços de tesouraria, de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 15h00.