Sociedade

FrutaMar faz as “delícias”a veraniantes no Algarve

É um projeto que tem como intuito levar mais saúde à praia, bem como proporcionar uma oferta alternativa aos habituais “snacks”que se comercializam à beira-bar.

PUB
 
Como o próprio nome indica, a FrutaMar leva até ás praias as frutas mais frescas e com um símbolo de qualidade que tem vindo a ser reconhecido com a própria expansão do projeto.
 
Hugo Vasques Lopes é o proprietário da FrutaMar e implementou o projeto inovador na Ilha de Tavira, mas tem vindo a expandir-se a um ritmo notável. Presentemente a FrutaMar já chega à Praia de Cabanas, Praia do Barril, Praia de Faro, Ilha da Fuzeta e Ayamonte.
 
Para além da vertente comercial, o projeto tem o intuito de levar mais saúde à praia!
 
A venda de fruta fresca que sabe bem a qualquer hora e que está sempre a uma temperatura convidativa é o novo desafio para banhistas habituados a outras “guarias”à beira-mar.
 
Para Hugo Vasques Lopes, responsável pela FrutaMar, esta é uma excelente solução que evita ter de levar fruta de casa que, muitas vezes se estraga ou perde propriedades com o calor. Ao mesmo tempo, é uma forma saudável de estar na praia com alimentos essenciais à saúde.
 
As frutas para venda são variadas e têm a garantia que o próprio nome indica: frescura.
 
São vendidas ao longo do areal tal como outras variedades já familiares aos veraniantes.
 
Perante a novidade, é caso para dizer que, “primeiro estranha-se, depois entranha-se”e o projeto vai ganhando expressão dia após dia com uma forte adesão também do público mais jovem.