Sociedade

Fundação Manuel Viegas Guerreiro reabre ao público a 1 de junho

As duas bibliotecas da Fundação Manuel Viegas Guerreiro: Centro de Estudos Algarvios - Luís Guerreiro e biblioteca infantil - A Nossa Casa Comum, situadas em Querença, concelho de Loulé, reabrem ao público na próxima segunda-feira, dia 1 de junho, após o encerramento a 11 de março, quando a Covid-19 foi decretada pandemia mundial.

PUB
 
Segundo a Fundação, mantêm-se os serviços, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h30, mas mudam as regras de utilização e frequência do espaço, em linha com as recomendações da Direcção-Geral de Saúde e da Direcção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas.
 
O uso da máscara é obrigatório, bem como a desinfeção das mãos à entrada do edifício, "como forma de garantir maiores níveis de higienização do espaço", refere a entidade em comunicado. Para que esteja informado antes de se dirigir a Querença, a Fundação Manuel Viegas Guerreiro elaborou um breve Caderno de Normas que inclui estas e outras regras, colocando-o sob consulta no link https://tinyurl.com/ya2sacgz.
 
Um documento que será atualizado sempre que a evolução da pandemia assim o justifique.