Desporto

Futebol algarvio: Farense regressa às vitórias

Foto|SC Farense
Foto|SC Farense  
Na principal liga portuguesa, o Portimonense SC recebeu no Estádio Municipal de Portimão o FC Porto, numa partida que terminou com a vitória dos dragões por 3-0.

Um auto-golo de Pedro Sá aos 45+3 minutos colocou a equipa de Sérgio Conceição em vantagem. Vitinha, à passagem do minuto 70, aumentou o marcador e, cinco minutos depois, Otávio fechou as contas do resultado.
 
O Portimonense SC ocupa a 6ª posição na Liga Portugal Bwin, com 20 pontos, a um dos lugares europeus.
 
 
O SC Farense regressou às vitórias, ao vencer o CD Mafra por 2-0, na 13ª jornada da Liga Portugal SABSEG. 
 
Fabrício Isidoro, ao minuto 11, fez o primeiro no Estádio Municipal de Mafra. Ainda na primeira parte, Pedro Henrique (42’) fez o segundo do encontro.
 
Os leões de Faro fogem assim da zona de descida, ascendendo à 14ª posição da tabela classificativa, com 13 pontos. 
 
 
Na Série F do Campeonato de Portugal, o SC Olhanense continua líder à 8ª jornada, ao vencer em Évora, o Juventude SC por 1-0, com um golo de Tiago Cavadas.
 
O LGC Moncarapachense, no  Estádio Dr. António João Eusébio, venceu o Louletano DC por 1-0. Eba Viegas foi o autor do único golo do encontro.
 
O duelo entre o Imortal DC e o CF Esperança de Lagos terminou empatado a zeros.
 
O SC Olhanense é líder da Série F, com 19 pontos. O LGC Moncarapachense é 3º, com 14 pontos, a dois do 2º classificado, CD Pinhalnovense.
 
O Louletano DC é 4º, com 13 pontos. A 6ª posição da tabela é ocupada pelo Imortal DC, seguido do CF Esperança de Lagos, ambos com 10 pontos.
 
Veja também os resultados e classificações:
AF Algarve 1ª Divisão aqui;
AF Algarve 2ª Divisão aqui;
Liga Revelação aqui.