Desporto

Futebol Algarvio: Fim de semana pesado só com derrotas nos principais escalões

 
O Portimonense SC, o SC Farense e o LGC Moncarapachense tiveram um fim de semana para esquecer, onde nenhuma da equipas somou qualquer ponto nos principais escalões profissionais do futebol português.

Na Liga Portugal Bwin, o conjunto de Paulo Sérgio foi goleado pelo FC Arouca, por 4-0, e continua sem vencer, aumentando a série de jogos sem somar três pontos para cinco.
 
O SC Farense perdeu com o CD Tondela por 1-0 e viu a distância ser reduzida para 4 pontos, do 3º para o 2º lugar, estando a equipa algarvia no segundo posto da Liga Portugal SABSEG, a seis pontos do líder Moreirense FC.
 
O LGC Moncarapachense continua no último lugar da Série B da Liga 3. Em visita ao terreno do FC Oliveira Hospital, os algarvios perderam por 3-0 na 15ª jornada da competição.
 
No que diz respeito ao Campeonato de Portugal, O CF Esperança Lagos e o Imortal DC somaram empates, com o CF Vasco da Gama Vidigueira (1-1) e SC Praiense (2-2), respetivamente. Já o SC Olhanense, é cada vez mais último e somou uma nova derrota, com o Lusitano GC, por 2-1.
 
O CF Esperança de Lagos também está em lugar de descida da Série D, a dois pontos dos de manutenção. Já o Imortal DC, é 7o classificado.
 
Hugo Casaca