Economia

Gala EC Travel distingue Adriana Beach Club Hotel Resort em Albufeira

 
"Esta é a terceira vez que a unidade hoteleira da AP Hotels & Resorts recebe o galardão das mãos da EC Travel", revela o grupo em comunicado.

 
A AP Hotels & Resorts, cadeia hoteleira que pertence ao grupo Madre, anunciou que a sua unidade, Adriana Beach Club Hotel Resort, hotel em regime de tudo incluído localizado em Olhos de Água, Albufeira, foi distinguido com o prémio "Melhor All Inclusive", nos Algarve Travel Awards, uma gala promovida pela EC Travel, que se realizou no dia 2 de Dezembro. 
 
Pelo sétimo ano consecutivo, a gala da EC Travel reconhece os vários parceiros que trabalham com a empresa e também várias individualidades, com o principal objetivo de premiar o que se faz a nível turístico no Algarve. O evento deste ano contou com a presença de convidados como a cantora Raquel Tavares ou a banda União das Tribos. 
 
Segundo Mar Bayo, diretora-geral do Grupo AP Hotels & Resorts, "é extremamente recompensador receber este galardão, pois vem reconhecer o esforço de toda uma equipa que dá tudo para tornar as férias dos seus clientes inesquecíveis". A responsável do Grupo AP Hotels & Resorts aproveita também para "dar os parabéns à EC Travel por mais esta iniciativa, que além de promover o turismo em Portugal, incentiva também à melhoria do mesmo".