Economia

Garvetur inicia comercialização do condomínio exclusivo Vilamoura Lakes

 
 
 
 
A mediadora imobiliária Garvetur informou que vai iniciar a comercialização do Vilamoura Lakes, um conjunto de 32 apartamentos situado numa das zonas mais privilegiadas da área de expansão de Vilamoura, próximo da Praia da Falésia e do Laguna Golf Course.

Os apartamentos são de tipologia T2 e T3, com zona social em open space. O complexo possui duas piscinas e estacionamento privado na cave.
 
“A Garvetur continua a apostar no segmento premium e em novos produtos que garantam aos seus clientes um ambiente de luxo informal e conforto total, num destino reconhecido internacionalmente”, acentua o CEO da Garvetur.
 
Para Reinaldo Teixeira “o Vilamoura Lakes com início da construção previsto para setembro de 2022 e prazo de conclusão 30 meses é uma excelente oportunidade de investimento, com bons níveis de rentabilidade, que simultaneamente oferece aos proprietários a oportunidade de estadias relaxantes e experiencias únicas, num ambiente tranquilo”.
 
A Garvetur acrescenta que num raio de 0,5 Km, poderão ser encontrados os pontos turísticos de maior interesse, como as Ruínas Romanas de Cerro da Vila, a Marina com a sua zona comercial e de restauração, ou as praias, várias infraestruturas desportivas - campos de ténis, golfe ou mini-golfe, e ainda uma unidade de saúde.