Sociedade

GNR de Almancil deteve pai e filho apanhados a roubar janelas de alumínio

A GNR de Almancil deteve durante o fim de semana dois cidadãos portugueses, de 17 e 38 anos de idade, indiciados pelo crime de furto de metais não preciosos.

PUB
 
Cerca das 16h00, no decorrer de uma ação de patrulhamento e de combate à criminalidade desencadeada na freguesia de Almancil, os militares foram alertados para a ocorrência de um furto a uma residência localizada em Vale Formoso - Almancil, deslocando-se de imediato para o local.
 
Ao chegar à residência, os militares constataram que no interior da propriedade se encontravam dois indivíduos, que fugiram perante a presença da GNR.
 
Após intercetar e controlar os indivíduos, pai e filho, a GNR, constatou que os mesmos se encontravam a furtar janelas de alumínio da referida moradia, tendo desencaixado e retirado sete janelas, as quais já se encontravam desmontadas em partes mais pequenas, com o objetivo de facilitar o transporte.
 
Os detidos, residentes em Almancil, foram presentes ao Departamento de Investigação e Ação Penal de Loulé para aplicação das medidas de coação.