Sociedade

GNR de Loulé deteve segurança privado por posse de arma proibida

O detido, que exerce atividade profissional na área da segurança privada no concelho de Loulé, foi constituído arguido e prestou Termo de Identidade e Residência.

PUB
 
Militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Loulé desencadearam ontem de manhã uma operação policial no âmbito de uma denúncia, que culminou com a detenção de um homem de 42 anos de idade, indiciado pelo crime de posse de arma proibida.
 
A investigação por parte da GNR,  relacionada com um crime de ofensas à integridade física e de ameaças com arma de fogo, contra um cidadão português de 36 anos de idade na cidade de Quarteira, conduziu à realização de uma busca domiciliária à residência do suspeito, localizada nas proximidades da cidade de Loulé, tendo sido possível apreender diverso armamento, nomeadamente, um revólver de calibre 6,35mm; uma espingarda de ar comprimido; uma arma de caça submarina e uma arma branca.
 
Durante a referida busca a GNR informou que no veículo do individuo, foi ainda apreendida uma balança digital de precisão e uma pequena quantidade de produto estupefaciente.