Sociedade

GNR descobre droga num acidente de viação em Quarteira

Foto - GNR
Foto - GNR  
Um homem de 21 anos de idade, foi detido pela GNR, por tráfico de estupefacientes, em Quarteira.

PUB

A detenção ocorreu após um acidente de viação, "do qual um dos intervenientes se colocou em fuga", tendo militares da Guarda desenvolvido diligências policiais que permitiram identificar o suspeito e a viatura envolvida, informa comunicado da GNR. 

No decurso da ação, foi realizada uma revista pessoal de segurança e uma busca ao veículo, com a GNR a detetar a existência de produto estupefaciente no veículo.

As diligências policiais culminaram no cumprimento de uma busca domiciliária, com a detenção do suspeito e a apreensão de 84 doses de liamba; 160 doses de haxixe; duas balanças de precisão; duas facas, destinadas ao corte de produto estupfaciente; cerca de 200 sacos de fecho herméticos, destinados ao embalamento e acondicionamento de produto estupefaciente; dois telemóveis e 885 euros em numerário, registou a força de segurança.

O detido foi constituído arguido, e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Loulé.