112

GNR detém 8 pessoas em Albufeira, Vilamoura e Portimão por tráfico de estupefacientes

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Albufeira, realizou uma operação de combate à criminalidade e deteve seis homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 17 e os 41 anos, em Albufeira, Vilamoura e Portimão, pelo crime de tráfico de produtos estupefacientes.

PUB
A GNR explica em comunicado enviado ao Algarve Primeiro, que entre os dias 1 e 4 de junho, foi montada uma operação de combate à criminalidade, "visando sobretudo as zonas de maior aglomerado de pessoas e de diversão noturna de Albufeira, Vilamoura e Portimão".
 
Após várias ações de fiscalização, levadas a cabo de forma aleatória em vários locais daqueles concelhos, a GNR diz que foram detidas oito pessoas, por suspeitas de tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendido diverso material, destacando-se: 47 doses de cocaína; 138 doses de haxixe; duas doses de liamba; um telemóvel e 580 euros em numerário.
 
A operação contou com militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Albufeira, do Posto Territorial de Vilamoura e do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Portimão.
 
Os detidos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Albufeira, ao Tribunal Judicial de Loulé e ao Tribunal Judicial de Portimão.