Sociedade

GNR faz detenções em Monte Gordo e Tunes por violência doméstica e tráfico de droga

O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal de Tavira, deteve na segunda-feira em Monte Gordo – Vila Real de Santo António, um homem de 35 anos, por tráfico de estupefacientes.

PUB
 
No decorrer de uma ação de patrulhamento, os militares abordaram o individuo na via pública que tinha na sua posse produto estupefaciente. Face a esta situação foi realizada uma busca domiciliária à residência, do visado onde foi possível apreender:180 doses de haxixe; uma espingarda de ar comprimido; duas caixas de chumbo; um par de matracas; uma arma branca e um telemóvel.
 
O suspeito foi presente ao Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Vila Real de Santo António, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações semanais no posto policial da área de residência.
 
Noutra operação do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Especificas de Portimão, foi ontem constituido arguido, um homem de 30 anos, por violência doméstica e tráfico de estupefacientes, em Tunes – Silves.
 
No âmbito de uma investigação do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Silves, por violência doméstica, foram efetuadas duas buscas uma busca domiciliária e outra não domiciliária tendo sido apreendido:183 doses de haxixe; uma caçadeira; 101 cartuchos calibre 12; dois telemóveis; uma balança de precisão e 380 euros em dinheiro.
 
O suspeito foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.
 
Algarve Primeiro