Sociedade

GNR identifica duas mulheres e um homem em Albufeira e Loulé por furto

A GNR de Albufeira identificou ontem, duas mulheres de nacionalidade portuguesa de 26 e 34 anos de idade indiciadas pelo crime de furto a um estabelecimento comercial.

PUB
 
Durante a tarde, no decorrer de uma ação de patrulhamento de proximidade desencadeada na cidade de Albufeira, os militares foram alertados para a ocorrência de um furto a um estabelecimento comercial localizado nas imediações da Câmara Municipal daquela cidade, sendo que a patrulha permitiu intercetar as suspeitas poucos minutos depois.
 
Quando foram abordadas pela GNR, as mulheres levavam consigo, diversos produtos de higiene, bijuteria e atoalhados, entre outros artigos que se encontravam para venda no interior da loja assaltada.
 
Também ontem em Loulé, ao final da noite, militares do Posto Territorial da GNR local, intercetaram um indivíduo que se encontrava numa área residencial da cidade com uma atitude suspeita, observando o interior de veículos e de residências, situação que despertou a atenção de um popular que informou a GNR.
 
Os militares conseguiram localizar o visado, numa outra artéria de Loulé, verificando que se tratava de um indivíduo já referenciado pela prática de furtos, sendo que no seguimento da revista pessoal, foi possível apreender uma chave de fendas e um X-ato, objetos presumivelmente utilizados para consumar furtos em carros, prática pela qual qual foi detido em 2014 e no passado mês de março.
 
O indivíduo, residente em Loulé foi presente ao Departamento de Investigação e Ação Penal de Loulé para aplicação das medidas de coação.