Sociedade

GNR:Homem desaparecido em Boliqueime encontrado esta manhã sem vida

Segundo informações das autoridades esta foi a única vítima mortal do temporal no Algarve.

PUB
 
As fortes chuvadas que caíram neste domingo, provocaram inundações em algumas localidades da região, nomeadamente nas zonas baixas das cidades, de Quarteira e Albufeira, onde habitações, lojas, restaurantes, cafés e garagens foram inundadas, causando graves prejuízos aos seus proprietários. 
 
Em Boliqueime, no concelho de Loulé, um homem de 79 anos, que se encontrava desaparecido desde a tarde de ontem, foi descoberto esta manhã, por um cão pisteiro da GNR. 
 
Segundo fonte da GNR, a viatura em que o indivíduo se fazia transportar, foi encontrada totalmente submersa, a cerca de 100 metros do local onde tinha ficado estacionada. 
 
A mesma fonte, esclareceu que o falecido era natural da Covilhã, mas encontrava-se no Algarve, onde tinha segunda habitação, para celebrar o seu aniversário, tinha saído para fazer compras, mas foi apanhado pela enxurrada, ao passar por uma ribeira na zona da Cerca da Areia. 
 
Quando procurava sair do carro (Smart), que estava submerso, ainda partiu o vidro, mas acabou por ser arrastado pela água, tendo falecido.