Sociedade

Gostava de apadrinhar um animal selvagem, veja as condições

O Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens (Rias) sediado em Olhão, promove uma campanha de apadrinhamentos de Natal.

PUB
 
Todos os anos o RIAS e o CERVAS (Gouveia) fazem uma campanha de Natal conjunta, que pretende ser um meio de angariação de fundos para a manutenção e gestão dos dois centros de recuperação de fauna selvagem, geridos pela Associação Aldeia.
 
Deste modo, ao oferecer um apadrinhamento estará a contribuir para o trabalho dos dois centros e quem o receber poderá ter a possibilidade de assistir à devolução à Natureza do animal apadrinhado (se tal for possível no final do processo de recuperação). 
 
Para além disso, o novo padrinho ou madrinha, receberá um certificado, uma fotografia do animal e informação sobre a espécie apadrinhada. 
 
O seu contato também será inserido na lista de divulgação do Cervas/Rias para que possa receber informações sobre as próximas actividades em que poderá participar, tornando-se, desta forma, um membro activo na dinamização da recuperação de animais selvagens em Portugal.
 
Mais informações contacte o centro RIAS, por email: [email protected] ou por telefone: 927659313.