Economia

Grupo de "sheik" promete pagar salários em atraso - Sindicato

 
A administração do Grupo JJW Hotels & Resorts, detido pelo sheik Mohamed Bin Issa Al Jaber prometeu que pagar salários em atraso.

 
De acordo com o Sindicato da Hotelaria do Algarve, tendo conhecimento de que os trabalhadores se estavam a mobilizar para participar no plenário convocado para a manhã desta sexta-feira, nos Pinheiros Altos, na Quinta do Lago, a administração do Grupo detido pelo sheik Mohamed Bin Issa Al Jaber, "que ainda não pagou o salário de março a uma parte dos trabalhadores nem o de abril", convocou uma reunião, com responsáveis dos vários estabelecimentos, "onde mais uma vez prometeu que os trabalhadores iriam receber os salários em atraso nos próximos dias", informaram os sindicalistas em comunicado.
 
Além da reunião com responsáveis dos vários estabelecimentos, a mesma fonte refere que a administração também promoveu uma reunião com os trabalhadores do Penina Hotel & Golf Resort e tem outra marcada para o Hotel Dona Filipa com os trabalhadores dos outros estabelecimentos.
 
Para o sindicato, "com esta nova promessa os trabalhadores decidiram novamente dar o benefício da dúvida à administração, na expetativa de que a mesma se venha a cumprir".
 
Emídio Santos