Sociedade

Grupo dos Amigos de Lagos retoma ciclo "Lagos e o Mar" na Congelagos

 
Onde os Mares se encontram no Encontro de 5ª Feira, com João Pimenta.

 
O próximo Encontro de 5ª Feira do Grupo dos Amigos de Lagos, terá um espaço "mais amplo do que é habitual, para um público mais restrito".
 
Pouco depois de ter iniciado o ciclo "Lagos e o Mar", a Biblioteca encerrou e os Encontros foram interrompidos devido à pandemia. Hugo Pereira - Presidente da Câmara de Lagos e Hugo Henriques - administrador da Sopromar – Centro Náutico de Lagos, já tinham apresentado as suas opiniões sobre a capacidade da cidade se assumir como importante centro náutico e o contributo que, para o efeito, tem sido dado pelo estaleiro naval da Sopromar. 
 
Agora, o convite foi agora endereçado a João Pimenta, CEO da Congelagos que sugeriu (em virtude da Biblioteca estar impossibilitada para a realização da iniciativa), que o Encontro de 5ª Feira, decorra nas instalações da fábrica. Assim nesta 5ª Feira, dia 9, pelas 17 horas, João Pimenta passa de convidado a anfitrião, nas instalações da Congelagos.
 
O encontro inclui uma visita guiada ao complexo e o evento reservado às primeiras 20 pessoas que se dirijam ao local, com prioridade para quem previamente se inscreva, na sede do Grupo, com sede aberta, de 2ª a 6º feira, entre as 15.00 e as 16.30.