Cultura

Grupos algarvios vão a Lagoa cantar as janeiras

O Município de Lagoa volta a cumprir a tradição de cantar as janeiras com um espetáculo no Auditório Carlos do Carmo, no dia 11 de janeiro pelas 15h00.

PUB
Na ocasião, vão subir ao palco vários grupos de diversas localidades algarvias. Cantar os Reis assinala o fim da quadra natalícia e o início de um novo ano e de um novo ciclo.  
 
Esta é uma parceria entre a ADR-CCS Quinta de S. Pedro, o Rancho Folclórico do Calvário e o Município de Lagoa «que reúne várias gerações ao redor do canto e da partilha dentro do espírito de fraternidade que caracteriza esta época festiva», realça nota da edilidade.  
 
A entrada é gratuita e requer reserva e levantamento de bilhete/convite, até 1 hora antes do espetáculo, no Auditório Carlos do Carmo.