Um homem de 65 anos e de nacionalidade inglesa morreu esta tarde depois de alegadamente se ter sentido mal na praia de Odeceixe, no concelho de Aljezur.
Segundo informa a Autoridade Marítima Nacional (AMN) em comunicado, o alerta foi recebido pelas 15h00.
A AMN explica que a vítima encontrava-se no areal quando se sentiu mal, tendo os Bombeiros Voluntários de Aljezur, após chegarem ao local, iniciado as manobras de reanimação. "Apesar dos esforços, não foi possível reverter a situação, tendo o óbito sido declarado no local pela médica do INEM" adianta o documento.
O corpo da vítima foi transportado de seguida pelos Bombeiros Voluntários de Aljezur para o Gabinete Médico-legal do Hospital de Portimão.
O Comando-local da Polícia Marítima de Lagos tomou conta da ocorrência.