Sociedade

Homem desaparecido foi encontrado por populares

Filipe Casinha
Filipe Casinha  
O homem de 34 anos que se encontrava desaparecido desde terça-feira, foi esta manhã encontrado com vida, no concelho Vila do Bispo, próximo do sítio de Pardieiros.

 
O Algarve Primeiro sabe que Filipe Casinha, foi identificado por populares que de imediato contactaram as autoridades, tendo sido transportado ao Hospital, com alguns ferimentos.
 
Recorde-se que o homem, madeireiro de profissão, desapareceu na passada terça-feira à noite depois de o alerta ter sido comunicado às autoridades por familiares, por volta das 19h20.
 
Foi o próprio que pediu ajuda à família, referindo que se encontrava ferido na zona das Casas Velhas, no Concelho de Portimão. Na sequência do pedido de ajuda, as autoridades encetaram uma "mega" operação de busca e salvamento, que envolveu bombeiros, GNR e sapadores florestais.
 
Já esta manhã fonte da GNR confirmou ao nosso jornal, que a operação de busca e salvamento seria retomada na zona de Espinhaço de Cão, próximo das antenas de telecomunicações onde foi registado o contacto do homem com a família. 
 
Esta quinta-feira, Filipe Casinha foi finalmente encontrado.