Sociedade

Homem detido no concelho de Loulé por tráfico de estupefacientes

Foto - GNR
Foto - GNR  
A GNR deteve, na última semana, um homem de 33 anos, em flagrante delito, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Loulé.

PUB

Segundo comunicado da força de segurança, através de uma ação de patrulhamento, foi abordada uma viatura que incorreu numa infração rodoviária, com os militares a detetarem um forte odor a produto estupefaciente. Nesse momento, o suspeito tentou fugir, deitando fora a droga que tinha na sua posse, mas acabou por ser intercetado e detido, com a recuperação do produto estupefaciente.

Com o apoio do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Loulé, foi realizada uma busca domiciliária que culminou na apreensão de 1 632 doses de haxixe; 340 doses de canábis; duas balanças de precisão; quatro navalhas com vestígios de estupefaciente; uma faca de cozinha com vestígios de estupefaciente; uma tábua utilizada no corte de estupefaciente; diversos sacos de acondicionamento; uma pistola de alarme e 1 895 euros em numerário.

Presente ao Tribunal Judicial de Loulé, foram aplicadas ao arguido, como medidas de coação, apresentações periódicas no Posto Territorial da sua área de residência.