112

Homem detido por tráfico de droga no concelho de Vila do Bispo e concelhos limítrofes

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Portimão, deteve um homem de 36 anos, por tráfico de estupefacientes, em Vila do Bispo.

PUB
Na sequência de uma investigação por tráfico de produtos estupefacientes na zona de Sagres, que decorria há dois meses, os militares encetaram diligências policiais que permitiram apurar a identidade do suspeito. Segundo comunicado da GNR, o homem efetuava a venda do produto estupefaciente em vários locais do concelho de Vila do Bispo e concelhos limítrofes. Foi detido em flagrante na posse de estupefacientes
 
No seguimento das diligências, foram realizadas duas buscas domiciliárias e também num automóvel, tendo resultado na apreensão de 524 doses de heroína, 371 doses de cocaína; 1,5 gramas de MDMA; um veículo; seis botijas de oxido nitroso; 211 gramas de bicarbonato de sódio (produto de corte);  300 gramas de creatina (produto de corte); uma faca com resíduos de estupefaciente; uma balança com resíduos de estupefaciente; cinco telemóveis e 1 660 euros em numerário.
 
O detido que permaneceu detido nas instalações da Guarda e posteriormente presente no Tribunal Judicial de Portimão, ficou em prisão preventiva.