112

Homem sofreu paragem cardiorrespiratória em praia de Albufeira

Um homem de nacionalidade espanhola sofreu esta tarde uma paragem cardiorrespiratória na praia do Barranco das Belharucas, em Albufeira.

PUB
Conforme adianta a Autoridade Marítima Nacional (AMN) em comunicado, após o alerta às 15h48, foram empenhados para o local elementos da Polícia Marítima, uma viatura do projeto "SeaWatch", os Bombeiros Voluntários de Albufeira e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM. 
 
A vítima, com 62 anos de idade, "encontrava-se no areal quando sofreu uma paragem cardiorrespiratória, tendo sido efetuadas manobras de reanimação". Depois de assistido, o homem foi transportado em estado crítico, para uma unidade hospitalar pelos Bombeiros Voluntários de Albufeira, acrescenta a AMN.