Cultura

Humorista André Martins apresenta-se em Vila Real de Stº António com «Mandado de Captura»

 
O humorista André Martins apresenta-se no Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real de Santo António, no dia 26 de maio (sexta-feira), às 21h30, com o espetáculo «Mandado de Captura».

Segundo descreve o Município de Vila Real de Stº António, em nota divulgada, no seu segundo trabalho de stand up comedy, a solo, André Martins "aborda os segredos escondidos por algumas pessoas, a importância de ter um seguro de vida e ainda revela como o seu pai foi capturado pela polícia e como isso o afetou ao longo dos anos".
 
Os bilhetes para o espetáculo têm o valor de 10 euros e podem ser adquiridos em www.bol.pt ou no Centro Cultural António Aleixo, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 18h00, ou no próprio dia da sessão, entre as 19h30 e as 21h30.
 
André Martins iniciou a experiência no humor com uma participação no programa de rádio «Cómicos de Garagem», na Antena 3, e, desde então, tem vindo a enriquecer o seu percurso com presenças em programas de televisão, concursos, espetáculos de stand up comedy e vários festivais de comédia como o Famous Humour Fest, o Lol Fest ou o NOS Alive.
 
Criou o canal de YouTube «Puto Miguel», que ganhou destaque na internet e televisão, originando, em 2014, uma série de comédia na Benfica TV.
 
Atualmente detém «Imperfecthus», um canal de YouTube com mais de 150 mil subscritores onde, juntamente com outros autores, publica vídeos de humor sobre situações quotidianas.