Cultura

Ideias do Levante organiza três workshops de Dança Jazz para crianças, adolescentes e adultos

Foto|D.R (Ideias do Levante)
Foto|D.R (Ideias do Levante)  
A Ideias do Levante - Associação Cultural de Lagoa, em parceria com o Município de Lagoa, organiza no dia 2 de dezembro, três workshops de Dança Jazz (incluindo noções de Modern Jazz, Lyrical Jazz e Contemporary Jazz), para crianças, adolescentes e adultos, orientados pelo professor e coreógrafo Bruno Oliveira, na sala polivalente do Centro de Estudos e Formação de Lagoa (CEFLA), com horários distribuídos por vários escalões etários entre as 18h15 e as 21h15.

Segundo o formador, "esta atividade destina-se a todos os interessados, sejam crianças, adolescentes ou adultos, que pretendam experimentar a arte da Dança Jazz". Haverá a possibilidade de dar continuidade aos workshops com a realização de aulas regulares, a partir de janeiro de 2023.
 
Os três workshops, encontram-se estruturados da seguinte forma:Jazz Kids | 6 - 9 anos, Jazz Teens | 10 - 16 anos, Jazz Adultos | +17 anos (inclusive).
 
Cada workshop terá a duração de 1 hora e será presencial, com um número mínimo de 3 participantes e um máximo de 10 participantes.
 
A atividade tem um valor de 10 euros e requer a realização de incriação prévia através de formulário online.
 
Para a Ideias do Levante, o projeto tem como objetivo proporcionar vários workshops de dança, ensaios abertos, sessões de sensibilização e palestras. Mais informações em www.ideiasdolevante.info.