Quatro minutos depois, Jelani recebeu a bola dentro da área, rodou, rematou e assinou o 2-0 para o SL Benfica B. O avançado não tirou o pé do acelerador e, ao minuto 33, voltou a marcar, fazendo o terceiro da formação orientada por Nélson Veríssimo. Desta feita, aproveitou uma falha defensiva e, no frente a frente com o guarda-redes, fez o 3-0.
O SC Farense reduziu aos 63 minutos, com um remate de primeira de Franco Romero, que fez o 3-1. Aos 73 minutos, os leões de Faro voltaram a encurtar distâncias: Candeias aproveitou um ressalto e, com um remate de meia-volta, fez o 3-2.
O golo do empate surgiu ao minuto 78, com Rui Costa a cabecear para o 3-3. A reviravolta no marcador chegou já ao cair do pano — Diego Dorregaray aproveitou uma defesa incompleta do guarda-redes adversário e, aos 88 minutos, fez o 4-3, selando a primeira vitória dos algarvios em casa esta época.
Com este resultado, o SC Farense passa a somar 14 pontos na Liga Portugal 2 Meu Super, enquanto o Benfica B segue com 10 pontos.
Liga Portugal 2 / Algarve Primeiro