II Liga:Farense vence em casa, Olhanense perde fora, Portimonense com empate fora
O Farense venceu hoje o Sp. Braga B por 3-2, na sétima jornada da Segunda Liga.
O SP Braga, veio a Faro a liderar a classificação, e chegou à vantagem logo aos sete minutos, num remate de Núrio.
O Farense empatou logo a seguir, com uma cabeçada de Edinho Júnior aos 15 minutos.
Já nos descontos da primeira parte, Fortes converteu uma grande penalidade, colocando o Braga em vantagem.
No segundo tempo o Farense entrou com garra, e deu a volta ao resultado, com o avançado cabo-verdiano, Rambé, a cabecear para o empate aos 49 minutos, assistindo ainda Irobiso para o golo da vitória da equipa de Faro, aos 72 minutos.
Com este resultado o Farense está em sétimo lugar da geral com 11 pontos, numa tabela liderada, pelo FC Porto B com 15 pontos.
O Varzim a jogar em casa, mostrou-se mais seguro e venceu hoje o Olhanense, por 3-1.
A equipa da casa marcou primeiro aos 15 minutos, com um golo de cabeça de Diego Mourão, na sequência de um livre apontado por Nelsinho.
O Olhanense não baixou os braços, e chegou ao empate, aos 23 minutos, por intermédio de Coelho.
Após o intervalo o Olhanense entrou em campo a pressionar os homens da casa, com o guarda-redes Kadú a fazer grandes intervenções.
Depois foi a vez do Varzim mostrar que lutava pela vitória, e recuperar vantagem, num livre direto marcado por Rui Coentrão, com direito a golo.
O Varzim mostrou-se mais motivado na parte final, chegando ao terceiro golo, num cabeceamento de Stanley, na sequência de um canto.
Com este resultado o Olhanense está em décimo oitavo lugar da geral com 8 pontos, numa tabela liderada, pelo FC Porto B com 15 pontos.
Gil Vicente e Portimonense empataram hoje 2-2 num encontro disputado no Estádio Cidade de Barcelos.
O Portimonense, esteve em vantagem por duas vezes, aos 15 minutos por Pires e Ewerton aos 71 minutos.
Na segunda parte o jogo, subiu de ritmo, com o Gil Vicente a lutar pelos 3 pontos, e aos 52 minutos conseguiu a igualdade com um golo do sul-coreano Yeo Bong.
O Portimonense apesar de ter recuado no terreno, marcou o segundo dos algarvios aos 71 minutos por Ewerton, num grande remate.
Gil Vicente acreditou, e Cadú repôs a igualdade aos 79 minutos.
Com este resultado o Portimonense está em oitavo lugar da geral com 10 pontos, numa tabela liderada, pelo FC Porto com 15 pontos.