Olhanense e Desportivo das Aves empataram hoje 0-0, na sexta jornada da II Liga.
A jogar em casa o Olhanense, agitou o encontro nos primeiros dez minutos.
Depois o jogo entrou num ritmo mais lento, sem agressividade de parte a parte, e sem soluções de maior.
Aos 80 minutos o central Marcos Valente foi expulso por acumulação de amarelos, com o Olhanense a tentar na parte final marcar o golo da vitória.
Com este resultado o Olhanense está em décimo segundo da geral com 8 pontos, numa tabela liderada, pelo SP. Braga B com 14 pontos.
O Portimonense tal como o Olhanense, empatou em casa esta tarde, contra o Feirense 2-2.
O Feirense marcou primeiro no Estádio Municipal de Portimão, com golos de Ruben Oliveira, aos cinco minutos, e de Platini já nos descontos da primeira parte.
Do lado do Portimonense, Pires marcou o primeiro para os Algarvios aos 36 minutos, e Ricardo Pessoa aos 69, de grande penalidade.
Apesar dos 4 golos marcados, o jogo foi de nível técnico fraco.
Houve ainda duas expulsões, de Mamadu do Portimonense aos (76) por acumulação de cartões amarelos, e no Feirense, Semedo, foi expulso com cartão vermelho direto, no cair do pano, por uma alegada agressão a um adversário.
Com este resultado o Portimonense está em sétimo lugar da geral com 9 pontos, numa tabela liderada, pelo SP. Braga B com 14 pontos.
O Sporting da Covilhã empatou com o Farense, este sábado a uma bola.
O Sporting da Covilhã a jogar em casa conseguiu mais posse de bola, mas sem perigo para a baliza dos algarvios.
Aos 27 minutos, Rashid do Farense, inaugurou o encontro.
A equipa da casa subiu no ataque, e conseguiu o empate ainda na primeira parte, através de Flávio, na marcação de um livre direto, aos 37 minutos.
Com este resultado o Farense está no décimo quarto lugar da geral com 8 pontos, numa tabela liderada, pelo SP. Braga B com 14 pontos.