O Olhanense venceu este sábado, por 2-0 em casa o Sp. Braga B, em jogo antecipado da 16.ª da Segunda Liga.
A primeira parte não deixou saudades já que foi um jogo fraco onde não houve golos em que as equipas não estavam concentradas.
O intervalo deu para descontrair e a segunda parte, começou bem para os homens da casa, aos 47 minutos o Olhanense adiantava-se no marcador com golo de Said.
Um dos homens do jogo foi o guardião do Olhanense, Moreira, que somou várias boas defesas, incluindo uma de perigo, quando impediu a grande penalidade de Carlos Fortes, aos 74 minutos, devido à mão de João Oliveira na área.
Daqui até ao segundo golo passaram 9 minutos, onde o Olhanense resolveu o encontro aos 83 minutos, por intermédio de Ousmane Baldé.
Com está vitória o Olhanense encontra-se para já no décimo lugar, com 22 pontos.
Foto:SC Olhanense