Economia

IKEA lança em exclusivo na loja de Loulé bicicleta e trotinete elétricas

 
 
A IKEA lançou em exclusivo na loja IKEA Loulé, duas das suas mais recentes soluções de mobilidade amigas do ambiente.

 
"A IKEA Loulé quer ajudar a maioria das pessoas a ter um dia a dia mais saudável e mais sustentável. Através de soluções inovadoras de mobilidade, como é o caso da bicicleta e da trotinete elétricas, acreditamos contribuir para um impacto positivo nas pessoas e no planeta”, referiu Abdelhak Ayadi, diretor da IKEA Loulé.
 
Segundo indica nota do grupo, trata-se de uma verdadeira alternativa ao carro, ideal para curtas e médias distâncias, a bicicleta elétrica, disponível por 679 euros para membros IKEA Family e a trotinete elétrica, disponível por 269 euros para membros.
 
A bicicleta Folkvanlig tem uma autonomia até 70 quilómetros, graças à solução de bateria lítio de 36V, com componentes Panasonic, e não emite qualquer ruído, nem há a necessidade de manutenção, sendo ainda possível a compra de uma bateria extra para duplicar a distância em modo autónomo.
 
A trotinete Pendla é uma das soluções a considerar para os trajetos em cidade já que tem uma capacidade de autonomia até 20km, sendo capaz de atingir os 20 quilómetros por hora.
 
Esta gama está disponível, em exclusivo, na loja IKEA Loulé. A IKEA convida-o a conhecer e experimentar, em primeira mão, as novas soluções de mobilidade, nos dias 12 e 13 de agosto. Para tal, basta aparecer no parque de estacionamento coberto, entre as 10 e as 19 horas.