Economia

Infralobo novamente reconhecida pela "conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal"

 
A Infralobo obteve a renovação da certificação da norma NP 4552:2016 - “Conciliação entre a vida Profissional, Familiar e Pessoal”, no passado dia 19 de abril, após auditoria externa realizada pela entidade certificadora SGS.

A entidade lembra em nota divulgada, que em 2019, foi certificada pela primeira vez pela mesma norma, reconhecendo a cultura existente na empresa desde que iniciou a sua atividade, "já que era política interna o reconhecimento do papel dos seus colaboradores na qualidade do serviço prestado aos seus clientes".
 
Para a empresa municipal, o objetivo mantém-se: "promover maior equilíbrio entre a vida profissional, pessoal e familiar, a igualdade entre homens e mulheres, o bem-estar, a produtividade e sustentabilidade demográfica, e defender uma mudança cultural e organizacional na gestão das organizações".
 
A Infralobo informa que é simultaneamente certificada pela norma ISO 9001:2008 – Sistema de Gestão da Qualidade e pela norma ISO 50001:2008 – Sistema de Gestão da Energia, esperando que até ao final de 2022, possa ser certificada pela norma ISSO 14001:2015 – Sistema de Gestão Ambiental.