Economia

Inovador galardão de “Melhor Projeto Residencial Sustentável em Portugal” foi para Loulé

O empreendimento imobiliário de luxo Ombria Resort, entre as aldeias de Tôr e Querença, no interior do concelho de Loulé, cuja abertura da primeira fase está prevista para 2021, foi galardoado na edição 2019-2020 dos European Property Awards como “Melhor Projeto Residencial Sustentável em Portugal” com o projeto “Viceroy Residences at Ombria Resort”.

PUB
 
O prémio referente à nova categoria “Sustainable Residential Development” foi conhecido durante a cerimónia de entrega de prémios, que decorreu ontem em Londres.
 
As Viceroy Residences at Ombria Resort são um empreendimento de 65 apartamentos de 1 e 2 quartos com a exploração turística assegurada pela Viceroy Hotels & Resorts e integrados no hotel de 5 estrelas Viceroy at Ombria Resort. Variando entre 70 a 173 m² de área interna bruta, os apartamentos são totalmente mobilados e equipados dentro do padrão “cinco estrelas” da Viceroy. 
 
Os proprietários terão acesso às instalações e serviços do hotel, incluindo concierge e aluguer e gestão de propriedade, fornecidos pela Viceroy Hotels & Resorts. As Viceroy Residences at Ombria Resort irão estender-se por 150 hectares no interior do Algarve.
 
Os European Property Awards são reconhecidos a nível mundial como os maiores e mais prestigiados prémios do setor imobiliário. A categoria “Sustainable Residential Development”, apresentada este ano pela primeira vez visou refletir a importância da sustentabilidade no setor imobiliário, tendo avaliado os projetos em relação à responsabilidade económica, ambiental e social. O Ombria Resort destacou-se, demonstrando práticas de excelência em cada uma das áreas.