Economia

Interior algarvio ganha novo hotel de luxo

Abriu no passado dia 1 de junho, em Monchique, o Macdonald Monchique Resort & Spa, um novo resort de 5 estrelas.

PUB
 
O Macdonald Monchique Resort & Spa está situado na Serra de Monchique e dispõe de 185 suites de luxo, Spa, 4 restaurantes, piscinas interior e exteriores, ginásio, kids clube, cinema, sala de conferências e uma oferta alargada de atividades ao ar livre. 
 
Segundo destaca nota explicativa da unidade hoteleira, "o Macdonald Monchique Resort & Spa é a simbiose entre o luxo e a simplicidade, entre a modernidade e a tradição, entre a excelência do serviço nos detalhes e a descrição e profissionalismo".
 
O Resort fica a 60 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Faro, a 15 minutos das várias praias da zona de Portimão, a 30 minutos de carro da Costa Vicentina e a 20 minutos do campo de golf mais próximo.
 
Durante o mês de Junho e para comemorar a sua abertura, está em vigor uma oferta de lançamento, com preços especiais para os hóspedes que queiram ser os primeiros a conhecer este espaço em plena Serra de Monchique.