Desporto

IPDJ homenageou atleta olímpica Ana Cabecinha

 
O dia 25 de novembro foi de partilha na direção regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), responsável pela organização das “VIII Jornadas Técnicas Associativas – Partilha de boas práticas”, sob o mote “Mulheres na Liderança”.

As boas-vindas foram dadas pelo diretor regional do Algarve do IPDJ, Custódio Moreno, pela delegada regional de Educação, Carla Fernandes, e pelo reitor da Universidade do Algarve, Paulo Águas.
 
O ponto alto do evento aconteceu com uma homenagem à atleta olímpica, Ana Cabecinha, bem como ao seu treinador de sempre, Paulo Murta. 
 
O momento contou com a presença do presidente da Câmara de Vila Real de Santo António, Álvaro Araújo, do Vice-presidente da Câmara Municipal de Olhão, Ricardo Calé, da presidente da Fundação do Desporto, Susana Feitor, com a vogal do conselho diretivo do IPDJ, Carla Silva, e de outros presidentes e dirigentes de associações e clubes desportivos.
 
Na iniciativa estiveram presentes cerca de 29 preletores e quase 150 participantes.