Sociedade

Jazz Ualg atua em duas sessões do "Jazz nas Adegas"

O grupo Jazz UAlg atua nos próximos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro, pelas 21h00 e 17h00, respetivamente, no Real Picadeiro, em Pêra.

PUB
 
As sessões integram a programação do Jazz nas Adegas e terão como vinhos em destaque os produzidos pela Quinta da Malaca. 
 
Nestas sessões, o Município de Silves destaca que o grupo Jazz UAlg, "que integra músicos residentes na região e que aposta no improviso e originalidade em palco, irá interpretar temas de compositores como Herbie Hancock, Wayne Shorter, Horace Silver, Chick Corea, entre outros, sendo servidos vinhos da Quinta da Malaca que produz cerca de 57.000 litros de vinho tinto, branco e rosé".
 
Os bilhetes estão à venda na plataforma BOL.
 
O Jazz nas Adegas é organizado pela Câmara Municipal de Silves e integra a programação cultural 365 Algarve, contando com produção artística do Ginásio Clube de Faro. Trata-se de uma iniciativa em que o público tem oportunidade de conhecer adegas que se localizam principalmente no interior algarvio, onde podem conhecer o “outro Algarve”.
 
Durante as sessões o público usufrui de um concerto de jazz, "cujo ambiente é pensado em pormenor procurando garantir ao público que a experiência que vive na adega perdure na sua memória", realça a edilidade. 
 
Ao longo do evento são oferecidas ao público 3 provas de vinho do anfitrião, harmonizadas com tapas concebidas com produtos regionais. Os ingressos têm um custo associado de 12 euros (inclui, para além do concerto, prova de vinhos do produtor, degustação de tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho), encontrando-se à venda na plataforma BOL em https://cmsilves.bol.pt/ ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios, Pousadas da Juventude, Quiosques Serveasy. O evento destina-se a maiores de 18 anos.