Tavira

João Neves

Foto - SLB - Facebook
Foto - SLB - Facebook  
O Benfica anunciou a renovação do contrato com o futebolista João Neves, um prémio para a sua ascensão na equipa principal, com a mesma duração do anterior, mas com condições financeiras mais vantajosas para o médio 'encarnado'.

“É um voto de confiança, sinal de que confiam em mim. Vou fazer mais e continuar a fazer o que tenho feito até agora. Ambicionava chegar o mais longe possível neste grande Clube. Trabalhei e vou continuar a trabalhar", prometeu João Neves, em declarações ao canal de televisão do clube, numa renovação em que os novos valores não foram revelados.
 
O jovem tavirense subiu à equipa principal do Benfica a meio da última temporada, pela qual disputou 20 jogos, apontou um golo e destacou-se na fase final da época passada, quando a equipa registou uma quebra de rendimento.
 
Desde 2012 nas escolas do Benfica, o internacional sub-21 jogou nas equipas de todos os escalões e estreou-se pela equipa principal em dezembro de 2022, num particular frente ao Sevilha, disputado no Algarve.
 
O jogador tinha renovado o contrato no dia 21 de dezembro de 2022, até junho de 2028, mas assinou agora um novo vínculo contratual, ainda que com a mesma duração.
 
Fonte:Lusa 
 
Notícia publicada - 11-08-2023
(+) Tavira

Iris Silva

Ana Paula Martins

João Rodrigues

Josué Nunes