O encontro entre o Portimonense e o Chaves, foi o suficiente para esgotar os ingressos para o jogo referente à 45ª Jornada da 2ª Liga Ledman Ligapro.
Apesar do resultado final não ter sorrido ao Portimonense com um empate, o que deixou a decisão da subida de divisão para a última jornada, o certo é que na vertente solidária houve uma grande vitória.
Os donativos dos adeptos Portimonenses e Flavienses, que também participaram nesta iniciativa, resultou num total de 5.150 kg de produtos recolhidos, com um valor estimado de cerca de 17.400 euros.
Entre os produtos recolhidos destacam-se 1600 litros de leite, 700 kg de arroz, 400 kg de massa, 1100 embalagens de papas, 600 pacotes de bolachas, 350 embalagens de cereais, 450 embalagens de toalhitas e 370 embalagens de fraldas, entre outros produtos.
A 5ª edição da iniciativa “À Bola para Ajudar” teve o seu final ontem quando os bens alimentares e de higiene recolhidos foram entregues pelos organizadores às instituições beneficiadas, nomeadamente o Núcleo Hospitalar de Apoio a Crianças e Jovens em Risco – Unidade de Portimão do Centro Hospitalar do Algarve, Lar de Crianças Bom Samaritano e Creche Jardim do Sol, projeto social do GRATO.
O “À Bola para Ajudar” foi uma organização da Teia D’Impulsos e do Portimonense S.C., que contou com o apoio da Câmara Municipal de Portimão, Junta de Freguesia de Portimão, ACRAL e Rotary Clube da Praia da Rocha.