"Gostei da alma que li". Foi desta forma que o escritor Pedro Chagas Freitas se referiu à escrita de André Sousa.
Depois de ter vencido a categoria Texto no "Geração Arte", iniciativa do Correio da Manhã, e de ter participado em três antologias poéticas, André Sousa prepara-se para lançar o seu primeiro livro.
"Juro Amar-te" marca o início da carreira literária deste jovem escritor. Natural de Armação de Pera, Algarve, lançou em 2010 o blogue "
Pedacinhos de Mim", onde ainda publica diariamente as suas prosas e poesias.
Além disso, é um fenómeno nas redes sociais, a sua página de
Facebook tem mais de 7 mil likes e, por dia, nas suas publicações, tem mais de 500 likes - sendo dos jovens escritores com mais seguidores em Portugal.
O lançamento do "Juro Amar-te", da Chiado Editora, acontecerá no dia 6 de agosto, às 21h00, na Fortaleza de Armação de Pera, e contará com o apoio da Junta de Freguesia de Armação de Pera.