Sociedade

Jovem que matou outra em Albufeira vai ser julgada por homicídio qualificado

O caso remonta a 16 de abril de 2022, quando uma jovem de 20 anos matou, à facada, uma outra de 19, à porta de uma discoteca na zona da Oura, em Albufeira

PUB
Segundo o Correio da Manhã, a agressora vai ser julgada por homicídio qualificado, de acordo com a decisão instrutória do Tribunal de Portimão. Até lá, a arguida vai ainda continuar em prisão preventiva.
 
O CM lembra que foi pelas 06h21, que Núria Gomes, "que tinha vindo com um grupo de amigos da Amadora, sofreu golpes no pescoço e tórax", tendo o óbito sido declarado pelo INEM. A discoteca foi encerrada pelo Ministério da Administração Interna, por um período de seis meses.  
 
Tudo começou com um encontrão dentro da discoteca, quando a agressora estava com um rapaz. Após o crime ambos fugiram. A faca que foi atirada para cima do telhado de um estabelecimento de diversão noturna, acabou por ser recuperada pela GNR de Albufeira. O jornal refere ainda que foi também a GNR que deteve o casal de fugitivos. No entando, apenas a mulher foi acusada do homicídio. 
 
A PJ atribuiu o crime, que foi filmado e chegou a circulou nas redes sociais, acrescenta o CM.