Sociedade

Jovens espancaram imigrante em Olhão. Vídeo divulgado nas redes sociais

Um imigrante foi agredido à paulada, com pontapés e com murros por um grupo de jovens, em Olhão. O vídeo das agressões foi divulgado nas redes sociais.

PUB
De acordo com a notícia do JN, um dos agressores tentou mesmo incendiar o cabelo da vítima, "mas foi travado por um elemento do mesmo grupo".
 
A mesma fonte adianta que a PSP já abriu um inquérito para apurar a identidade dos suspeitos e a data do crime.
 
Segundo o jornal, "o objetivo seria roubar dinheiro ao imigrante que aparenta ser de um país indostânico".
 
Apesar de o imigrante ter gritado em inglês de que não tinha dinheiro na mochila que transportava, os jovens não cessaram as agressões "com a vítima no chão e sem hipótese de fuga ou de defesa".
 
O JN acrescenta que os jovens consegiuram retirar-lhe a mochila e atiram-na de volta, dizendo que "já não tem mais", referindo-se aos bens que lhe roubaram.
 
Sabe-se que à PSP, não chegou qualquer queixa.