Política

JSD Albufeira doa mais de 100 brinquedos a crianças em situação de risco

 
No passado dia 21 de Dezembro, foram doados na Associação Humanitária Solidariedade Albufeira – A.H.S.A, mais de uma centena de brinquedos a crianças em situação de risco, através da iniciativa solidária “Natal com Juventude” organizada pela JSD Albufeira”.

 
Os jovens social-democratas albufeirenses, dizem em nota de imprensa “estar orgulhosos de todo o trajeto desta iniciativa, desde a sua idealização e planeamento até à sua conceção”, enaltecendo o facto de “todos os objetivos propostos terem sido realizados na sua plenitude, desde a mobilização das pessoas que se dirigiram à sede da JSD Albufeira, à recolha de uma boa quantidade de brinquedos e à oportunidade que demos às pessoas de marcar a diferença pela positiva, neste caso ajudando as crianças do nosso concelho que mais precisam”.  
 
Referem ainda que “este tipo de iniciativas solidárias são um marco importante e que mais serão organizadas ao longo do próximo ano de 2019, sempre no sentido de apoiar as instituições do nosso concelho bem como as pessoas mais carenciadas”.
 
A JSD Albufeira acrescenta que a direção da Associação Humanitária Solidariedade Albufeira – A.H.S.A agradeceu o contributo dado pela iniciativa, referindo que a “generosidade destes jovens que organizaram esta iniciativa e de quem fez o seu donativo, será um motivo de felicidade para as crianças que a A.H.S.A. apoia”.