Política

JSD de Albufeira e Quarteira apoiam candidatura de Bárbara do Amaral Correia à presidência da JSD Algarve

 
A JSD Albufeira e a JSD Quarteira assumiram publicamente em nota de imprensa o apoio total à candidatura de Bárbara Amaral Correia à presidência da JSD Algarve, atual Vice-Presidente da JSD Algarve, Presidente de Mesa do Plenário da JSD Loulé e deputada municipal do município de Loulé, no seguimento do fim do anterior mandato da JSD Algarve, liderado por Carlos Gouveia Martins ao longo dos últimos 4 anos.´

 
Os Jovens Social Democratas Albufeirenses, liderados por Alberto Matos, referem que esta candidatura «representa o que de melhor tem a política, ao colocar os interesses da região do Algarve e dos seus jovens em primeiro lugar, garantindo assim um maior grau de compromisso, mobilização e seriedade”. Dizem ainda que “ por estes motivos, a natureza desta candidatura vai requerer um enorme sentido de trabalho e responsabilidade” e enaltecem “o excelente trabalho realizado pelas equipas que se empenharam com determinação nos últimos anos, trabalho esse que deverá ser reforçado e projetado pela equipa que irá assumir os destinos da JSD Algarve».
 
Já a JSD Quarteira defende «que a política precisa hoje, mais do que nunca, de pessoas com capacidade de trabalho, empenho, dedicação e sobretudo sensibilidade e vontade para aproximar os jovens da política. Estaremos com a Bárbara da mesma forma como ela esteve sempre para os jovens do Algarve», refere o presidente da estrutura».
 
Até à realização do Congresso Distrital da JSD Algarve, a JSD Quarteira diz que irá apresentar, um conjunto de propostas que considera relevantes para a região e sobretudo para os jovens algarvios.
 
As eleições estão marcadas para o dia 5 de Janeiro de 2019, aquando do IV Congresso Distrital do Algarve da JSD Algarve, que se realizará em Portimão.