No passado dia 17 de Janeiro a Juventude Social Democrata de Loulé visitou a Associação Existir e o seu Banco Solidário, onde entregou mais de 60 Kg de bens alimentares.
Uma associação que para além do seu Banco Solidário tem ainda respostas sociais ao nível da ocupação laboral e da formação profissional, quer para pessoas portadoras de deficiência como para pessoas em situação carenciada.
Um Banco Solidário a funcionar desde o ano 2005 e onde atualmente se fornecem bens alimentares e roupas a mais de 300 famílias do concelho de Loulé, desde o interior ao litoral.
A JSD Loulé diz ter realizado desta forma uma recolha dentro do partido, com o contributo de vários militantes, adiantando que escolheu desta vez, a Existir, já que é uma das instituições que mais pessoas ajuda e que mais e melhor trabalho faz nestas áreas, merecendo toda a ajuda no grande serviço que presta à comunidade.
A JSD Loulé deixa ainda o apelo a todos os louletanos para que façam donativos à Existir para que exista uma maior igualdade no concelho de Loulé.
Algarve Primeiro