A terceira semana do festival cultural "A Cultura Sai À Rua – Verão 2020" tem na agenda 4 espetáculos programados para esta semana.
Entre terça-feira dia 4 e sexta-feira dia 7 de agosto, diariamente, pelas 21h00, a cultura está nas ruas do concelho de Lagoa.
A semana musical começa esta terça-feira, com a atuação do Grupo de Cantares "Fonte Nova" e o convidado Dino da Conceição, no Anfiteatro do Calvário.
Os ingressos para este espetáculo têm um custo de 2 euros e podem ser adquiridos atempadamente online
aqui.
No dia 5, quarta-feira, no Adro da Igreja de Ferragudo, realiza-se um concerto de Fado, com a fadista Noélia Silva e Guitarristas.
Os ingressos têm um custo de 2 euros e podem ser adquiridos atempadamente online
aqui.
No dia 6, quinta-feira, no Anfiteatro de Carvoeiro e no dia 7, sexta-feira, no Recinto da Sede dos Escutas do Parchal sobe ao palco o espetáculo "Al Mouraria" canta "Amália Sempre".
Os ingressos para este espetáculo têm um custo de 5 euros e podem ser adquiridos para o Anfiteatro de Carvoeiro
aqui, e para o Recinto da Sede dos Escutas do Parchal
aqui.
Os espetáculos realizam-se cumprindo todas as normas de segurança e higiene, em recintos ao ar livre, ainda que delimitados, de acordo com as normas da DGS e planos de contingência criados para o efeito.
É obrigatório o uso de máscara e o cumprimento das regras de segurança definidas para os diversos espetáculos.
A receita de bilheteira reverterá simbolicamente a favor de uma instituição particular de solidariedade social do concelho, que será selecionada após sorteio no espetáculo a realizar a 5 de setembro.
Trata-se de uma iniciativa da Câmara Municipal de Lagoa.