Economia

Lagos recebe "Roda de Negócios". Soluções de franchising para empreendedores

Foto|Freepik
Foto|Freepik  
A primeira Roda de Negócios de 2023, realiza-se a 16 de março na cidade de Lagos, para apresentar diferentes oportunidades de negócio a empreendedores locais.

Organizada pela Associação Portuguesa de Franchising (APF), a iniciativa irá apresentar marcas de franchising ao mercado de empreendedorismo local, estando já confirmadas, as presenças da Onodera, The Coffee, Fitness Balance, Guia-se, Vivafit, Açaí Algarve, Harab’s ou DS Seguros.
 
O evento, a realizar no auditório da Câmara Municipal de Lagos, inicia com mesas redondas, que irão abordar os vários pontos que levam a ser parte do modelo de negócio.
 
Depois, as marcas apresentam os seus modelos de negócio através de um pitch de 5 minutos cada, seguindo-se reuniões Business to Business (B2B), que terão lugar nas instalações da Fábrica do Empreendedor da Marina de Lagos, onde empresários e empreendedores têm a oportunidade de reunir individualmente com as marcas presentes.
 
“Para os empresários que pretendem fazer crescer as suas empresas e os empreendedores que procuram abrir a sua empresa a Roda de Negócios permite identificar e reunir com empresas franqueadoras e potenciais parceiros de negócio com contacto direto com as grandes marcas e redes de franquias”, resume a CEO da APF, Cristina Matos.
 
A Roda de Negócios disponibiliza ainda a realização de parcerias e intercâmbios com empresas nacionais e internacionais, conhecimento de mercados potenciais, o acesso a novas tecnologias e novos conhecimentos em métodos de gestão de negócios.
 
A participação no evento, que conta com a apresentação da Câmara Municipal de Lagos, a Agência de Empreendedorismo Social e a APF é gratuita.
 
A inscrição pode ser efetuada aqui, ou através do email comunicacao@apf.org.pt / cmatos@apf.org.pt